Jogo Tentação do Baú

1370
Tempo Limite: 3 | Nível: 4

Descrição

Autor: Daniel Gracia

Olhando seu disco rígido abandonado, Max encontrou um antigo jogo feito em um dialeto escuro de BASIC para seu programa favorito de TV: o show Tentação do Baú. Como estava sem o código fonte, Max resolveu tentar recriar o jogo do zero, mas olhando na pasta do jogo descobriu que as fases do jogo foram salvas como arquivos de texto que eram carregados pelo executável do jogo, em um formato bem peculiar, para que fossem fáceis de ser editados. Um dos arquivos era assim:

Silvio Santos Vem Ai
Pergunta 1: Quem foi que descobriu o Brasil?
Resposta 1: Cristovao Colombo
Resposta 2: Pedro Alvares Cabral
Resposta 3: Napoleao Bonaparte
Numero 2! Certa Resposta!
Pergunta 2: Quanto eh 2 ao cubo?
Resposta 1: 4
Resposta 2: 6
Resposta 3: 8
Numero 3! Certa Resposta!
Ole Ole Ola

A maioria dos arquivos era similar, porém Max acha que tinha bastante gambiarra no código, já que muitos arquivos não tinham as perguntas ordenadas no texto, com a pergunta 3 vindo antes da 2, por exemplo, e o mesmo acontecia com as respostas. Tirando isso, todos seguiam o mesmo padrão, começando sempre com Silvio Santos Vem Ai, com um número variável de perguntas e respostas, e terminando com o texto "Ole Ole Ola".

Max precisa de ajuda agora para começar a recriar o jogo, interpretando os arquivos de texto originais e encontrando a sequência de respostas correta para uma determinada fase.


Entrada

A entrada vem no formato descrito acima. Qualquer linha de entrada após a frase "Ole Ole Ola" ser alcançada deve ser ignorada pelo programa.


Saída

Para cada caso de teste, seu programa deve imprimir, na ordem correta das perguntas, o texto da pergunta, um espaço separador, e o texto da resposta. Quebre uma linha para cada par de pergunta/resposta.

Restrições

  • Perguntas podem vir não ordenadas no caso de teste. Seu programa deve ordená-las de acordo com o número assignado.

  • Números de perguntas não virão repetidos.

  • Para uma dada pergunta, respostas podem vir não ordenadas. Seu programa deve ordená-las de acordo com o número assignado.

  • Números de respostas dentro de uma pergunta não virão repetidos

  • Max programava no Windows, e toda vez que ele usava acentos nas perguntas ficava tudo bugado, então todo o texto consiste apenas de caracteres ASCII imprimíveis.


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

Silvio Santos Vem Ai
Pergunta 1: Quem foi que descobriu o Brasil?
Resposta 1: Cristovao Colombo
Resposta 2: Pedro Alvares Cabral
Resposta 3: Napoleao Bonaparte
Numero 2! Certa Resposta!
Pergunta 2: Quanto eh 2 ao cubo?
Resposta 1: 4
Resposta 2: 6
Resposta 3: 8
Numero 3! Certa Resposta!
Ole Ole Ola

Quem foi que descobriu o Brasil? Pedro Alvares Cabral
Quanto eh 2 ao cubo? 8

Efetue Login ou Cadastre-se para submeter uma solução.



Criado por Daniel Gracia | Competição: Elixir Day 2