Go

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Tempo Limite: 10 | Nível: 5

Descrição

Go-- é até parecido com o tradicional jogo de Go, mas é bem mais fácil! Ele é jogado em um tabuleiro quadrado de dimensão N , inicialmente vazio, no qual dois jogadores, um jogando com as pedras pretas e o outro com as brancas, se alternam colocando uma pedra por vez dentro de qualquer célula que ainda não esteja ocupada. A partida termina depois que cada jogador colocou P pedras no tabuleiro. Considere todas as possíveis sub-áreas quadradas de dimensão de 1 a N. Uma sub-área pertence ao jogador que joga com as pedras pretas se ela contém pelo menos uma pedra preta e nenhuma pedra branca. Da mesma forma, uma sub-área quadrada pertence ao jogador que joga com as pedras brancas se contém ao menos uma pedra branca e nenhuma pedra preta. Note que as áreas que não contenham nenhuma pedra, ou que contenham tanto pedras pretas quanto brancas, não pertencem a nenhum jogador.

Neste problema, dada a posição final do tabuleiro, seu programa deve computar quantas sub-áreas quadradas pertencem a cada jogador, para descobrir quem ganhou a partida. Na figura, as pretas possuem 12 sub-áreas (cinco de dimensão 1, seis de dimensão 2 e uma de dimensão 3). As brancas, que perderam a partida, possuem apenas 10.


Entrada

A primeira linha da entrada contém dois inteiros N e P , 2 ≤ N ≤ 500, 1 ≤ P ≤ 500 e P ≤ N 2 /2, representando, respectivamente, a dimensão do tabuleiro e o número de pedras que cada jogador coloca. Cada uma das P linhas seguintes contém dois inteiros L e C (1 ≤ L, C ≤ N ) definindo as coordenadas (linha, coluna) das pedras pretas. Depois, cada uma das próximas P linhas contém dois inteiros L e C (1 ≤ L, C ≤ N ) definindo as coordenadas (linha, coluna) das pedras brancas. Todas as pedras são colocadas em células distintas.


Saída

Imprima uma linha contendo dois inteiros separados por um espaço: quantas áreas distintas pertencentes às pretas e às brancas.


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

500 3
500 498
500 499
500 500
120 124
251 269
499 498

4 12463784

5 5
1 3
2 3
2 4
4 1
5 3
1 5
2 1
3 5
4 4
5 1

12 10

2 1
1 1
2 2

1 1

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Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: SBC - ACM/ICPC - Maratona de Programação de 2016