Apagando e Ganhando

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Tempo Limite: 10 | Nível: 3

Descrição

Juliano é fã do programa de auditório Apagando e Ganhando, um programa no qual os participantes são selecionados através de um sorteio e recebem prêmios em dinheiro por participarem. No programa, o apresentador escreve um número de N dígitos em uma lousa. O participante então deve apagar exatamente D dígitos do número que está na lousa; o número formado pelos dígitos que restaram é então o prẽmio do participante. Juliano finalmente foi selecionado para participar do programa, e pediu que vocẽ escrevesse um programa que, dados o número que o apresentador escreveu na lousa, e quantos dígitos Juliano tem que apagar, determina o valor do maior prẽmio que Juliano pode ganhar.

 


Entrada

A entrada contém vários casos de teste. A primeira linha de cada caso de teste contém dois inteiros N e D (1 ≤ D < N ≤ 105 ), indicando a quantidade de dígitos do número que o presentador escreveu na lousa e quantos dígitos devem ser apagados. A linha seguinte contém o número escrito pelo apresentador, que não contém zeros à esquerda. O final da entrada é indicado por uma linha que contém apenas dois zeros, separados por um espaço em branco. Os dados devem ser lidos da entrada padrão.

 


Saída

Para cada caso de teste da entrada seu programa deve imprimir uma única linha na saída, contendo o maior prẽmio que Juliano pode ganhar. O resultado de seu programa deve ser escrito na saída padrão.

 


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

4 2

3759

6 3

123123

7 4

1000000

0 0

 

79

323

100

 

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Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: SBC - ACM/ICPC - Maratona de Programação de 2008