Descrição
André e Beto estão jogando um jogo de computador que recompensa os jogadores de uma maneira bem particular: apenas aquele que der o último dano para derrotar um monstro leva todo o ouro que o mesmo deixar para trás. Isso implica que, mesmo que outros jogadores tenham ajudado a derrotar o monstro, apenas aquele que atacar por último será recompensado.
André está intrigado com este sistema, e pediu sua ajuda. Dado o número de pontos de vida do monstro, o dano dado por André e Beto, e o tempo de espera necessário para que dois ataques sucessivos sejam realizados, descubra quem dará o último dano ao monstro, o derrotando e recebendo o ouro.
No início ambos André e Beto irão atacar, infringindo At e Bt pontos de dano ao monstro, respectivamente. Após cada ataque, tanto André quanto Beto tem que esperar exatos Ad e Bd segundos, respectivamente, antes de atacar novamente. Sempre que André e Beto puderem atacar ao mesmo no tempo (como no início), André tem a prioridade e ataca primeiro. Um monstro é derrotado quando seus pontos de vida chegam a menor ou igual a zero.
Entrada
A primeira linha contém um inteiro T, indicando o número de casos de teste a seguir.
Cada caso de teste inicia com quatro inteiros At, Ad, Bt e Bd (1 ≤ At, Ad, Bt, Bd ≤ 100), indicando o dano de ataque e o tempo de espera entre dois ataques consecutivos de André e Beto, respectivamente.
Em seguida haverá um inteiro H (1 ≤ H ≤ 10000), indicando o número de pontos de vida do monstro.
Saída
Para cada caso de teste imprima uma linha contendo um nome, sendo ele “Andre” caso este seja o último a atacar o monstro, ou “Beto” caso contrário.
Exemplos de Entrada | Exemplos de Saída |
---|---|
3 |
Beto |
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Criado por Cristhian Bonilha | Adaptado por erich.rodriguesf |