Tri-du

1100
Tempo Limite: 10 | Nível: 1

Descrição

Tri-du é um jogo de cartas derivado do popular jogo de Truco. O jogo utiliza um baralho normal de 52 cartas, com treze cartas de cada naipe, mas os naipes são ignorados. Apenas o valor das cartas, considerados como inteiros de 1 a 13, são utilizados.
No jogo, cada jogador recebe três cartas. As regras são simples:
• Um trio (três cartas de mesmo valor) ganha de uma dupla (duas cartas de mesmo valor).
• Um trio formado por cartas de maior valor ganha de um trio formado por cartas de menor valor.
• Uma dupla formada por cartas de maior valor ganha de uma dupla formada por cartas de menor valor.
Note que o jogo pode não ter ganhador em muitas situações; nesses casos, as cartas distribuídas são devolvidas ao baralho, que é embaralhado e uma nova partida é iniciada.
Um jogador já recebeu duas das cartas que deve receber, e conhece seus valores. Sua tarefa é escrever um programa para determinar qual o valor da terceira carta que maximiza a probabilidade de esse jogador ganhar o jogo.


Entrada

A entrada consiste de uma única linha que contém dois inteiros, A (1 ≤ A ≤ 13) e B (1 ≤ B ≤ 13) indicando os valores das duas primeiras cartas recebidas.


Saída

Seu programa deve produzir uma única linha com um inteiro representando o valor da carta que maximiza a probabilidade de o jogador ganhar a partida.


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

2 2

2

10 7

10

Efetue Login ou Cadastre-se para submeter uma solução.



Criado por Ricardo Anido | Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: SBC - ACM/ICPC - Maratona de Programação de 2015