O problema do aniversário

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Descrição

Malaquias está intrigado com um assunto que viu na aula de Matemática. Era o chamado Paradoxo (ou problema) do Aniversário: seu professor falou que em um grupo de 23 pessoas, a probabilidade de que duas delas façam aniversário no mesmo dia é de aproximadamente 50%, um número que Malaquias considerou surpreendentemente alto. E se forem 32 pessoas, a chance de duas dessas pessoas aniversariarem na mesma data passa de 60%! Realmente, temos que reconhecer que é algo um pouco contra intuitivo. Então Malaquias deseja colocar à prova essa afirmação, analisando para o conjunto de alunos de sua classe as datas de nascimento de todos e verificando se encontrará pessoas aniversariando no mesmo dia que ele. E você vai ajuda-lo com um programinha de computador.


Entrada

O seu programa será testado com vários casos de teste. Inicialmente dois inteiros positivos D e M são informados, separados por um espaço em branco, indicando, respectivamente, o dia e o mês em que Malaquias nasceu, com 1 ≤ D ≤ 31 e 1 ≤ M ≤ 12. Caso seja informado um valor D = 0 junto com um valor M = 0, o programa deverá encerrar o processamento. Em seguida um valor inteiro positivo Q é informado, 1 ≤ Q ≤ 100, indicando quantos colegas Malaquias tem em sua classe. Seguem-se Q linhas, cada uma contendo um par de inteiros X e Y, representando o dia e o mês de nascimento de cada membro da turma, com 1 ≤ X ≤ 31 e 1 ≤ Y ≤ 12.


Saída

Para cada caso de teste, imprima a letra S (em maiúscula) se foi encontrada na turma pelo menos uma pessoa que faça aniversário no mesmo dia e mês que Malaquias. Se ninguém da turma faz aniversário junto com ele, imprima uma letra N (em maiúscula). Ao imprimir o resultado não se esqueça de finaliza-lo com uma quebra de linha.


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

25 3
4
10 4
5 1
25 3
31 1
12 8
10
5 11
11 8
13 8
22 2
1 1
25 12
10 4
11 8
20 5
6 10
0 0

S
N

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Criado por Antonio Cesar de Barros Munari (Fatec Sorocaba) | Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: Interfatecs 2015