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uCoder | 1250 | Nível: 2 | Tempo Limite: 4

Impedimento!

Adaptado por Erich Rodrigues

Competição: OBI 2015, Nível 1, Fase 2


A regra do impedimento no futebol pode parecer estranha, mas sem ela, se a gente pensar bem, o jogo ficaria muito chato! Ela funciona dadas as posições de três jogadores: L o jogador atacante que lança a bola; R o jogador atacante que recebe a bola; e D o último jogador defensor. E a regra vale somente se o jogador R está no seu campo de ataque; se o jogador R está no seu campo de defesa ou na linha divisória do meio campo, ele não está em impedimento. Neste problema o campo tem 100 metros de comprimento. Dadas as posições desses três jogadores, no momento exato do lançamento, haverá impedimento se e somente se a seguinte condição for verdadeira:


(R > 50) e (L < R) e (R > D)


A regra parece estranha, não é mesmo? Mas a gente nem precisa entender a lógica dela. O seu programa deve apenas determinar, dadas as três posições L, R e D, se há ou não impedimento, implementando exatamente a condição acima. A figura abaixo mostra um exemplo onde não há impedimento:

 


Entrada

A entrada é composta de apenas uma linha, contendo os três inteiros L, R e D.


Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único caractere, que deve ser “S” caso haja impedimento, ou “N” caso contrário.


Restrições
• 0 ≤ L ≤ 100
• 0 ≤ R ≤ 100
• 0 ≤ D ≤ 100


Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

66 80 80

N

55 68 67

S

35 60 75

N