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uCoder | 1246 | Nível: 4 | Tempo Limite: 10

Quadrado Mágico

Adaptado por Erich Rodrigues

Competição: OBI 2006, Nı́vel 1, Fase Nacional


Senhor Coelho é conhecido mundialmente pela fabricação de quadrados mágicos de dimensões 3 × 3. Um quadrado é chamado mágico quando a soma dos elementos de uma determinada linha, coluna ou diagonal é sempre igual.

Infelizmente, assaltantes invadiram recentemente a oficina do Sr. Coelho e roubaram alguns dos números de seus quadrados mágicos. Felizmente os meliantes não conseguiram roubar mais do que 3 números de cada quadrado. Desesperado, pois devia entregar os quadrados naquele dia, o Sr. Coelho veio procurar a sua ajuda para tentar completar os quadrados com os números faltantes.

Tarefa
Escreva um programa que, dado um quadrado mágico com alguns números faltando, determine qual era o quadrado mágico original.


Entrada

A entrada contém um único conjunto de testes, que deve ser lido do dispositivo de entrada padrão (normalmente o teclado). A entrada contém três linhas, cada uma contendo três inteiros N (0 ≤ N ≤ 20000). O número zero representa os digitos que foram roubados. Existem no máximo três números zero na entrada.


Saída

Seu programa deve imprimir, na saída padrão, três linhas, cada uma contendo três inteiros, descrevendo a configuração original do quadrado mágico.


Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

495 468 0
0 522 414
441 0 549

495 468 603
630 522 414
441 576 549

0 12 12
16 10 0
8 8 14

6 12 12
16 10 4
8 8 14

4 9 2
3 0 7
8 1 6

4 9 2
3 5 7
8 1 6