TG 1.6

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Tempo Limite: 5 | Nível: 3

Descrição

O último semestre de faculdade é difícil pra todo mundo, pois além de escrever o Trabalho de Graduação os alunos precisam realizar muitos trabalhos, listas de exercícios e provas difíceis. Um certo dia, após o horário de aula, os alunos do ultimo semestre resolveram criar uma rede local ligando alguns cabos em seus laptops para jogar um game violento e desestressante chamado TG 1.6, onde o objetivo é matar o máximo de personagens para se desestressar e se divertir um pouco. O TG 1.6 funciona da seguinte forma:

Há dois times diferentes, os Contra Tgs (CT) e os Tgs (T).
Um personagem só pode matar outro se estes forem de times opostos, ou seja, os CTs só podem atacar os Ts e os Ts só podem atacar os CTs.
Sempre que um personagem morre ele nasce automaticamente no ponto inicial do jogo, podendo morrer e nascer quantas vezes quiser.
Ganha o jogo o time que matar mais oponentes.

A turma estava se divertindo muito com o TG 1.6, porém na hora de ver o placar final apareceu uma tela azul de erro. Por sorte havia um botão onde era possível fazer o download de um arquivo que continha a lista de todas as mortes da partida.

Já que os veteranos estão estudando muito e sem tempo, eles pediram para você montar o placar final para eles. Será que você consegue?


Entrada

Serão vários casos a serem testados. Inicialmente um valor inteiro N será informado (1 <= N <= 105), indicando o número de mortes que teve no jogo. Seguem N linhas com dois valores A e B (1 <= A, B <= 51), indicando respectivamente que o personagem A matou o personagem B, cada personagem é identificado por um inteiro distinto, é garantido que um dos valores será um número par e o outro um impar.
Antes de começar o jogo a turma decidiu que todo jogador com número par é um CT e todo jogador com número impar é um T. A entrada termina com N = 0, onde não deve ser feito nenhum processamento para esse valor.


Saída

Para cada caso de teste deve ser impresso uma linha contendo a frase Rodada #: (onde # representa um número sequencial de 1 até o número de entradas). Na linha seguinte deve ser impresso a seguinte frase: Grupo Vencedor # (onde # deve ser o nome CT ou T) representando qual time foi o vencedor, é garantido que sempre um dos grupos irá vencer.  Nas próximas linhas devem conter o placar final  da rodada, onde cada linha contem três inteiros, sendo o número do jogador, o número de personagens que ele matou e o número de vezes que ele morreu respectivamente, e ordenado da seguintes forma:

    Primeiro deve-se ordenar por quem matou mais,
    Se tiver valores iguais deve-se ordenar por quem morreu menos.
    Se tiver valores iguais deve-se ordenar pelo número do jogador de forma crescente.

Deve ser impresso uma linha em branco após cada caso de teste.


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

5
1 2
1 4
2 1
2 1
6 5
3
51 50
50 51
1 2
0

Rodada 1:
Grupo Vencedor CT
2 2 1
1 2 2
6 1 0
4 0 1
5 0 1

Rodada 2:
Grupo Vencedor T
1 1 0
50 1 1
51 1 1
2 0 1

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Criado por Marcos Vinicius Costa Bustamante | Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: FATEC SJC - Maratona interna 2015