Descrição
Rodrigo e Carlos são dois jovens que adoram jogos de cartas, procuram sempre levar pra faculdade um jogo novo e divertido para jogar com os amigos. Um certo dia, ambos esqueceram os jogos em casa. Entediado Rodrigo retirou da mochila um baralho antigo, que sempre levava com sigo em todos os lugares e propôs a Carlos para que eles inventassem um novo jogo, Carlos, todo animado, topou na hora. Então os garotos definiram as regras da seguinte forma:
inicialmente eles separam um número aleatório de cartas para ser usado na rodada.
Sempre Rodrigo irá começar a rodada, e ele deve começar comprando uma carta do baralho.
As rodadas são sempre alternadas entre Rodrigo e Carlos.
Em cada rodada, um jogador deve comprar uma carta a mais que seu adversário comprou na última rodada, se não for possível o jogo termina dando a vitória para o último que retirou cartas do baralho.
Exemplo: Vamos supor que o número de cartas inicialmente é 7; A sequência de compras efetuadas no baralho é a seguinte: Rodrigo(1 carta); Carlos(2 cartas); Rodrigo(3 cartas). Já que não é possível mais comprar cartas, Rodrigo vence o jogo.
Sua tarefa aqui é simples. Dado o número de cartas que o baralho contém inicialmente, você deve dizer quem ganhou o jogo, Rodrigo ou Carlos.
Entrada
A entrada contém vários casos de teste. Cada linha contém um único inteiro N (1 <= N <= 108). O final da entrada é determinado por N = 0, e não deverá ser processado.
Saída
Cada caso de teste deve ser impresso um único número que contenha quantos níveis a pilha deve ter.
Exemplos de Entrada | Exemplos de Saída |
---|---|
7 |
Rodrigo |
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Criado por Marcos Vinicius Costa Bustamante | Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: FATEC SJC - Maratona interna 2015