uCoder | 1197 | Nível: 4 | Tempo Limite: 5
Templates
Adaptado por Erich Rodrigues
Competição: FATEC SJC - Maratona interna 2015
Uma linguagem de templates tem a função de separar o código HTML do código da aplicação, onde é possível inserir conteúdo dinamicamente. Dado o template e as variáveis que deverão ser inseridas, sua missão é dar a resposta com os dados inseridos no template, veja o exemplo:
Template:
<h1>{{title}}</h1>
<p>{{content}}</p>
Variáveis:
title Templates
content Ola eu sou uma linguagem de templates
Resultado:
<h1>Templates</h1>
<p>Ola eu sou uma linguagem de templates</p>
Note que toda variável dentro do template é definida exatamente por duas chaves para a direita, o nome da variável, e por duas chaves para a esquerda. Cada variável será encontrada apenas uma vez dentro do template.
Entrada
A entrada é composta por vários casos de teste. Em cada caso de teste a primeira linha contém dois inteiros L e V representando, respectivamente, o número de linhas do template e a quantidade de variáveis sendo (1 >= L, V <= 50). Seguem L linhas do template de 1 a 50 caracteres ASCII. Em seguida V linhas contendo o nome e o valor de cada variável separados por um único espaço em branco, o nome terá apenas letras e números enquanto o valor também poderá conter espaços. A entrada termina com L e V iguais a 0.
Saída
A saída deve conter o template com os valores das variáveis inseridos em seus devidos locais.
Exemplo de Entrada | Exemplo de Saída |
---|---|
2 2 |
<h1>Templates</h1> |