Detetive Watson

1168
Tempo Limite: 10 | Nível: 2

Descrição

John Watson, mesmo após anos trabalhando ao lado de Sherlock Holmes, nunca conseguiu entender como ele consegue descobrir quem é o assassino com tanta facilidade. Em uma certa noite, porém, Sherlock bebeu mais do que devia e acabou contando o segredo a John.

“É estupidamente fácil”, disse Sherlock Holmes. “Nunca é o mais suspeito, mas sim o segundo mais suspeito”. Após descobrir o segredo, John decidiu resolver um crime por conta própria, só para testar se aquilo fazia sentido ou se era apenas conversa de bêbado.

Dada uma lista com N inteiros, representando o quanto cada pessoa é suspeita, ajude John Watson a decidir quem é o assassino, de acordo com o método citado.


Entrada

Haverá diversos casos de teste. Cada caso de teste inicia com um inteiro N (2 ≤ N ≤ 1000), representando o número de suspeitos.

Em seguida haverá N inteiros distintos, onde o i-ésimo inteiro, para todo 1 ≤ i ≤ N, representa o quão suspeita a i-ésima pessoa é, de acordo com a classificação dada por John Watson. Seja V o valor do i-ésimo inteiro, 1 ≤ V ≤ 10000.

O último caso de teste é indicado quando N = 0, o qual não deverá ser processado.


Saída

Para cada caso de teste imprima uma linha, contendo um inteiro, representando o indice do assassino, de acordo com o método citado.


Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

3
3 5 2
5
1 15 3 5 2
0

1
4

Efetue Login ou Cadastre-se para submeter uma solução.



Criado por Cristhian Bonilha | Adaptado por erich.rodriguesf |