Descrição
Um jogo de estratégia, com J jogadores, é jogado em volta de uma mesa. O primeiro a jogar é o jogador 1, o segundo a jogar é o jogador 2 e assim por diante. Uma vez completada uma rodada, novamente o jogador 1 faz sua jogada e a ordem dos jogadores se repete novamente. A cada jogada, um jogador garante uma certa quantidade de Pontos de Vitória. A pontuação de cada jogador consiste na soma dos Pontos de Vitória de cada uma das suas jogadas.
Dado o número de jogadores, o número de rodadas e uma lista representando os Pontos de Vitória na ordem em que foram obtidos, você deve determinar qual é o jogador vencedor. Caso mais de um jogador obtenha a pontuação máxima, o jogador com pontuação máxima que tiver jogado por último é o vencedor.
Entrada
A entrada consiste de duas linhas. A primeira linha contém dois inteiros J e R, o número de jogadores e de rodadas respectivamente (1 ≤ J, R ≤ 500). A segunda linha contém J × R inteiros, correspondentes aos Pontos de Vitória em cada uma das jogadas feitas, na ordem em que aconteceram.
Os Pontos de Vitória obtidos em cada jogada serão sempre inteiros entre 0 e 100, inclusive.
Saída
Seu programa deve produzir uma única linha, contendo o inteiro correspondente ao jogador vencedor.
Exemplos de Entrada | Exemplos de Saída |
---|---|
2 3 |
1 |
3 3 |
3 |
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Criado por Vinícius Fernandes dos Santos | Adaptado por Erich Rodrigues | Competição: SBC - ACM/ICPC - Maratona de Programação de 2015